EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

segunda-feira, 7 de março de 2011

SÓ DEPENDE DE MIM.
“Portanto, fazei morrer a vossa natureza, isto é, a imoralidade sexual, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, a avareza que é idolatria. 

Antigamente a vida de vocês era dominada por esses desejos, e vocês viviam de acordo com eles. Mas agora livrem-se de tudo isto: da raiva, da paixão e dos sentimentos de ódio. E que não saia da boca de vocês nenhum insulto e nenhuma conversa indecente.” Colossenses 3.5-11

Só existe uma maneira de você ser uma pessoa completamenete feliz.
você precisa se (abdicar) Renunciar voluntariamenet,, abrir mão, desistir de tudo aquilo que te afasta de Deus. Quando você agir assim, você está dizendo para Deus...
"A partir de hoje, a minha vida é tua, e está entregue em suas mãos".
Meu querido (a) Deus tem um projeto para você.!!!
Tome posse e diga sim para JESUS CRISTO.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
2 Co. 5.17 A vida cristã planejada por Deus é para ser vivida. Não é um simples padrão de comportamento, uma maneira de se conduzir moralmente ou uma vida de religião exterior.
A vida cristã é uma vida de relacionamento pessoal com o Deus criador que se revelou ao homem através da pessoa do Senhor Jesus Cristo. Amem!

Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores