EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oferta ou Alma?

O assunto de hoje é polêmico.Mas é verdadeiro!!!
 
 
Quanto vale o evangelho?
 
Hoje,ser pregador e cantor “famoso” virou sonho de muitos crentes.O sonho de uma vida melhor,o sonho da tão sonhada estabilidade financeira,hoje é disputado no meio evangélico.
No mundo atual  faz-se o possivel e o impossivel para conquistar e alcançar sonhos,custe o que custar.Mata-se para alcançar poder,chantagens,calunias,difamações 
faz-se de tudo para chegar aos seus objetivos.
E infelismente essa pratica esta entre nós.Mata-se por uma agenda,mata-se por um território.Se aparece alguem pregando  ou cantando melhor se for possivel tirar ela do caminho tira-se pra defender espaços.
Infelismente essa pratica esta invadindo nossas igrejas,
nossos congressos ,nossas cruzadas evangelisticas.A primeira pergunta que surge ao fazer um congresso,vigilia ou cruzada é :
 
quem será o preletor? 
quem serão os cantores? 
Quanto vamos gastar com o evento?
Quanto vai cobrar?

E ao entrarmos em contatos com Ministros da Palavra e Levitas,levamos um susto,literalmente.Não sou contra abençoar pregador e cantor com uma  oferta,mas o que esta acontecendo é um “assalto a mão armada” um "Absurdo" Perdeu-se o valor da alma.Hoje o principal objetivo é OFERTA! Repito:NÃO SOU CONTRA OFERTAR PREGADOR E CANTOR.
O que me incomoda são as exigencias impostas por eles.Hotel? Só 5 estrelas.Onibus? Nem pensar! Só avião. Oferta? Entre 2 e 5 mil reais por mensagem de no maximo duas horas. o que é isso povo de Deus?
Está faltando temos a Deus e sobrando amor ao dinheiro!!!
Vamos analisar:
 
Hotel:Concordo que o pregador precisa de um lugar pra orar e ficar mais a vontade mas exigir hotel 5 estrelas já é demais.
Avião: É indiscutivel a rapidez desse meio de transporte hoje podemos percorrer 2,3 cidades em um único dia o que com o onibus seria impossivel. Nesse item concordo totalmente.
Oferta:Tambem concordo plenamente que devemos ser abençoados com uma oferta o que não concordo são os valores R$3.000,00,R$5.000,00 é um absurdo.Trocamos o valor as almas pelo valor ao DINHEIRO.
Nosso Evangelho esta capitalista.
Nossos pregadores são mercenários.
Dificilmente se acha alguem que  pregue  por amor o objetivo principal hoje  é OFERTA e não ALMAS.

EVANGELHO NÃO É UM MEIO MAIS FACIL DE FICAR RICO!!!
EVANGELHO É AMOR AS ALMAS!!!
EVANGELHO É CHAMADA!!!
A QUE PREÇO ESTAMOS VENDENDO NOSSO MINISTERIO?
QUANTO VALE O EVANGELHO? 
QUANTO VALE A SUA VOZ PREGADOR E CANTOR ???
Volte hoje ao primeiro amor de Jesus, que você (Me descupe)
perdeu a muito tempo por olhar e desejar somente o dinheiro.

"Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai" Mateus 10.8


Que Deus te Abençoe!

Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores