EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Eu quero viver algo novo!
Leia: você nunca mas será o mesmo!

A vida cristã projetada por Deus é para ser vivida. Não é um simples padrão de comportamento, uma maneira de se conduzir moralmente ou uma vida de religião  exterior.
A vida cristã é uma vida de relacionamento pessoal com o Deus criador que se revelou ao homem através da pessoa do seu único filho Jesus Cristo.
No momento em que uma pessoa, num ato de fé, recebe a Cristo Jesus em sua vida para ser seu Senhor e Salvador,  Ele entra. Isto é o que está escrito em Apocalipse 3.20
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa..."
Quando uma pessoa recebe a Cristo em sua vida, ela estabelece um relacionamento intimo e pessoal com Ele. Logo se torna  um verdadeiro cristão. Você não se torna um cristão por viver uma vida boa, ou ter nascido em uma família cristã. A palavra "cristão" significa: Não vivo mas eu, mas Cristo vivem em mim.
A Bíblia nos diz: “Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou”. 1 João 2.6
O Senhor Jesus quando entra na vida de uma pessoa, ele faz verdadeiramente uma “REVOLUÇÃO” (Dicionário Aurélio: TRANSFORMAÇÃO radical de estrutura).
Vejamos o que está escrito: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres”. João 8.36
Revolucionados por Jesus Cristo não são aqueles que batem palma nos cultos e gritam aleluia ou gloria a Deus mais alto do que os outros irmãos. Muito menos aqueles que ficam o tempo todo falando língua estranha.
Não são aqueles que freqüentam os cultos.Não são aqueles que passam o domingo inteiro na igreja.
Não são aqueles que usam camisetas com frases cristãs.
Não são aqueles que usam saia e blusa comprida.
Não são aqueles que entregam visão e revelação.
Os revolucionados por Jesus Cristo não são aqueles que louvam e pregam bonito..
É preciso muito mais do que isso para ser UMA NOVA PESSOA em Cristo Jesus.
É preciso ser radical em tudo. Está escrito: “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver”. (Não é em algumas coisas.  É em todas as coisas.) 1 Pedro 1.15
Na realidade homens e mulheres transformados por Jesus Cristo são aqueles completos em Cristo e só em Cristo. Que não precisam de mais nada que o mundo possa oferecer para serem felizes. São aqueles que estão completamente preenchidos de Jesus e não precisam de paixões mundanas e nem de prazeres deturpados. Não precisam de drogas, álcool, sexo, ganância ao dinheiro e rebeldia.
Transformados por Jesus Cristo são aqueles que se mantêm fiel diante de uma sociedade perversa e pecaminosa. São aqueles que estão com A FAMÍLIA NA ROCHA, pois ouvem, meditam, estudam e praticam a palavra de Deus. Como está escrito: “Bem-aventurado o homem e a mulher que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”.
“Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite”. Salmos 1.1,2
São aqueles que as doutrinas do diabo não derrubam. Que permanecem inabaláveis como o monte de sião em meio às tentações e lutas desse mundo. Que não cedem ao pecado. Não mudam de opinião, pois tem uma fé sólida e racional na rocha que é Cristo Jesus.

São aqueles que influenciam e não deixam ser influenciados por pessoas ímpias que não tem o compromisso com Deus. São aqueles que obedecem a palavra de Deus e agem e andam como cristão mesmo sobre a critica e a pressão do mundo.São aqueles que não se envergonham do evangelho de Jesus Cristo.
Os nascidos em Jesus são aqueles que não só querem uma tansformação total na igreja, mas são a própria transformação. São aqueles que servem a Deus onde estão e São aqueles que se consideram longe do que o mundo considera normal ou tradicional. Que amam o que Deus ama e odeiam o que Deus odeia. São aqueles que não vivem com a normalidade do mundo. Que guardam seus corações e não se entregam por nada.
Na realidade, ou você é uma nova pessoa por Jesus Cristo ou não é nada por que está escrito: "aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou" (1 João 2:6)
Está em Cristo significa: Viver em novidade de vida. Viva o novo de Deus na sua vida!

Provas de que alguém está transformado por Cristo.
·        Anda como ele andou.
·        Ama aos irmãos e o próximo.
·        Permanece naquilo que ouviu.
·        Faz a vontade de Deus.
·        É submisso-Dependente de Deus.
·        Guarda-se do pecado.
·        Guarda os mandamentos.
·        Não ama ao mundo.
·        Produz muitos Frutos.
Se você amigo leitor, não se enquadra nos requisitos acima, não se Preocupe, nesse exato momento Deus está lhe dando mais uma Oportunidade (talvez a última) para você de fato ser:
Revolucionado, transformado e salvo pelo sangue precioso e poderoso de Cristo Jesus.
Oh gloria a Deus! Oh Aleluia!...
Amém, Amém.
Click nesse louvor e ore agora!
Jesus quer falar contigo!


Ministro Carlos Carvalho


3 comentários:

  1. Olá Carlos Carvalho, graça e paz.

    Obrigado pelo comentário no 'meu' blog, parabéns pelo seu artigo, é muito bom!!!
    Estou seguindo seu blog e o da Cristina, vou indicar e divulgar vosso trabalho.

    Seu conservo,

    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. A paz meu querido, muito boa essa postagem, Deus abençoe, e vamos viver o novo de Deus,

    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia homem de Deus, muito obrigado por seu elogio quanto ao blog,essa ferramenta faz boa parte do nosso trabalho por ser de longo alcance, e o Espírito Santo convence o pecador e confirma sua obra. parabéns pelo blog e um forte abraço. graça e paz.
    Ev.Ailton

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores