EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quer pagar o preço?

 
Tudo o que queremos, que visamos em ter, tem o seu preço a ser pago, não falo só em pagar com moeda mas sim em lutar por aquilo que é tão desejado aos nossos olhos.
         Pagamos o preço para termos nossa casa própria, nosso carro, um diploma da Universidade, uma família, um emprego etc. Por tudo pagamos um preço, mas há algo que não precisamos pagar, “A NOSSA SALVAÇÃO”, pois ela já foi paga na cruz do calvário. O Senhor Jesus pagou um preço incalculável por minha e por sua vida.
 
“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” I Coríntios 6:20

         Ele foi açoitado, humilhado, cuspido, ferido por uma lança, coroado com uma coroa de espinhos, teve suas mãos e seus pés furados e foi pregado numa cruz. Ele “PAGOU O PREÇO”. O amor de Deus por nós não tem preço e Ele sempre está disposto a pagar o preço que for por nossa alma, pelo nosso amor, pela nossa atenção à Ele, que esteve nesta terra para sentir o que sentimos e morrer por nossos pecados.
 
“O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.” I Timóteo 2:6

          Pagamos por tantas coisas nessa vida, porque não pagamos o preço para termos uma comunhão de intimidade com Deus?

Quer saber o valor da Comunhão?

  • Renunciar o mundo

“Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.”  Lucas 14:33

  • Amar a Deus em 1º lugar
 
“E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao SENHOR vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,”  Deuteronômio 11:13

  • Ser Humilhado a ficar calado

“Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.”  Lucas 14:11

  • Buscá-lo dia e noite

“Boas coisas contudo se acharam em ti; porque tiraste os bosques da terra, e preparaste o teu coração para buscar a Deus.”  II Crônicas 19:3

  • Renunciar a Carne

“Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.”  Gálatas 5:17

  • Confiar somente em Deus

“OS que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”  Salmos 125:1

         Deus quer o nosso bem Ele nos ama com um amor que não podemos imaginar, mas podemos sentir. Quem pagaria o preço que Deus pagou por nós, se entregando a morte por um povo pecador, ingrato e pobres de espírito? Somente Ele, Aleluia!
         Será que chegar-se a Deus lhe custa Muito?
         Não vamos pagar misérias por Deus dê o seu melhor, dê tudo o que tiver, nada nesta terra nos pertence, tudo é dEle e tudo vem dEle.
         Quanto você tem pago para estar próximo de Deus, quanto Vale a sua comunhão?
Que Deus te Abençoe!
 

Autor: Josinei Rodrigues

4 comentários:

  1. Ministro Carlos, graça e paz!Obrigado por sua visita no conexão da graça.Quanto ao seu texto ele é ótimo!Nós estamos acostumados com o Evangelho de "loginha de conveniência", tudo prático, rápido e barato.Não queremos pagar o preço da maturidade cristã que passa obrigatóriamente pela renúncia.Um grande abraço, Franklin Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão! Que benção gostei muito do post, que Deus o abençoe a cada dia mais, grata pela sua visita e espero podermos criar um vínculo de amizade fraternal em Cristo Jesus!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  3. Amém Ministro Carlos!
    Sabe, lendo sua mensagem, o Espírito Santo trouxe ao meu coracão João 15:16 "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." Então como não pagar o preco, por quem deu a vida por nós e tambem NOS ESCOLHEU?!Providencial sua mensagem meu irmão!
    Obrigada por sua abençoada presença em meu cantinho!
    Fk na graça
    Marly

    ResponderExcluir
  4. É exatamente isso, amigo. Precisamos estar alertas para não cairmos na tentação do consumismo, que nada acrescenta em nossas vidas. O que fica, no final das contas, foi o que fizemos de bem aqui nesse mundo. Obrigada pela visita ao Arca e fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores