EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Ovelha e o Pastor

Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?

 Cem ovelhas

        “Certo pastor sempre colocava cem ovelhas juntas no aprisco, porem uma tarde esse pastor amado resolveu  contá-las, ele percebeu que estava faltando uma ovelha”, então ficou muito preocupado, ( aqui nós vemos a preocupação desse pastor, Jesus ele é o nosso bom Pastor  e o bom Pastor da a sua vida pelas ovelha),

(João 10:14) -  Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem).

       A pois a contagem das ovelhas, ele saiu a procurá-la, porque ovelha não pode ficar sem seu pastor, ela precisa estar protegida e em seus cuidados,  se não, vem o mau  e a destrói.

 (Marcos 6:34) -  E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.
A ovelha perdida ela sofre, chora, sente medo, geme, passa frio e nessas horas ela não para de pensar no bom Pastor que é a sua única saída, e quando ela pensa que não tem mais jeito que está tudo acabado ele aparece e diz, Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem).

 Em 1º Timoteo 2:4 está escrito:
O desejo de Deus é que todos se Salvem e  venha ao conhecimento da verdade.

(Lucas 15:7) - Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

(Lucas 15:6) -  E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Saiba que Jesus como nosso bom Pastor, nunca vai desistir de você. Pode seu, pai, mãe, irmã, tio, filhos, se esquecer de você mais o bom Pastor nunca se esquecerá de nós.

Que Deus nos abençoe.

Amém.
Jesus Dentro do Barco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores