EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Qual é a sua visão?

No dia seguinte João viu Jesus aproximando-se e disse:"Vejam! Eis aí o cordeiro de Deus,que tira o pecado do mundo!"(João 1.29)QUAL É A SUA VISÃO DE CRISTO?


Esta é uma pergunta importante e deve ser respondida por todos.Qual é a sua visão de Cristo?
Para muitos,Cristo é um político bem relacionado e com muito crédito no céu;para outros Ele é um médico renomado e muito atencioso com seus pacientes;há aqueles que o vêem como um banqueiro muito generoso;mas há também os que o têem como uma espécie de curandeiro ou guru e que sempre tem uma solução para os seus problemas.

E não podemos deixar citar os que vêem o Senhor Jesus como um cara legal e um amigo para as horas difíceis e os que acham que ele é o fundador da religião que prega o amor e o perdão,e isso é muito legal e que dá status de boas pessoas aos seus seguidores;enfim vamos ver várias pessoas com várias visões de Cristo.
Mas o que eu quero ressaltar é que a visão que temos de Cristo vai determinar se somos ou não seus servos,amigos,adoradores e se vamos ou não com Ele para a mansão celestial.

Cristo é Governo (político),Cristo é a cura para todos os males,Cristo é o dono da prata e do ouro (banqueiro),enfim Ele é tudo em todos.
Só que Cristo é acima de tudo o salvador dos homens,o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.Cristo é aquele que se fez maldito em meu lugar para que eu fosse abençoado; Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Médico dos médicos,Aquele que era,que é, e que há de vir!!!

Cristo é o único Digno de receber todo louvor,toda adoração,toda devoção,todo amor,toda glória...
Eu vejo um Cristo venerável,amável,lindo,poderoso,manso,justo,atemporal,verdadeiro,imutável em suas promessas e propósitos.Ele é o meu Deus,meu Senhor,meu Salvador e acima de tudo isso:cuida de mim todos os dias,em todo tempo.GLÓRIA A DEUS POR ISSO!!!

SE VOCÊ SE SENTE UM PECADOR SEM CURA,ENTÃO CRISTO MORREU POR TI.SE SENTE A NECESSIDADE DE UM SALVADOR,ENTÃO A OBRA DA 
CRUZ FOI PARA VOCÊ.
RESPONDA PARA VOCÊ MESMO:QUAL A SUA VISÃO DE CRISTO,QUEM É JESUS PARA VOCÊ ???

Que Deus abençoe a todos !!

Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores