EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Deus ou Diabo?

Parábola da Indecisão



É engraçado, mas é mas do que sério...
Havia um grande muro separando dois grandes grupos.

De um lado do  muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro  estavam Satanás, seus demônios 
e todos os humanos que não servem a Deus. E  em cima do 
muro havia um jovem indeciso, 
que havia sido criado num lar cristão,  mas que agora estava 
em dúvida se continuaria servindo a Deus ou
se deveria  aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que  o grupo do lado de Deus 
chamava e gritava
sem parar para ele:

-  Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!

Já o grupo de Satanás não  gritava e nem dizia nada.
Essa situação continuou por um tempo, 
até que o jovem  indeciso resolveu perguntar a
Satanás:

- O grupo do lado de Deus fica o  tempo todo me chamando 
para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu  
grupo não me chamam e nem dizem
nada para me convencer a descer para o lado de  vocês?

Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:

- É porque o muro é MEU!!!

Nunca se esqueça: Não existe meio termo. O muro já tem  dono!!

Venha para o lado de Deus!

Ele te Ama!
Ele te chama!
É hoje e agora!

Que Deus Abençoe a todos!


Ministro Carlos Carvalho

Um comentário:

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores