EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

domingo, 7 de agosto de 2011

Vinde todos os cansados!

Mensagem Mateus 11 .28 a 30  

“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Amados ... vinde, vinde a mim! É o convite que Jesus faz a nós hoje. O convite é para todos, para aquele que está em aflição, para o que está cansado... desanimado... Você que não se sente amado, que se sente traído, derrotado, você que não encontra paz nem direção... o convite é para você, meu amigo, minha amiga que não agüenta mais o peso de tantas adversidades. Ouve... escute... aceite o convite. É Jesus que nos convida para receber seu alívio, seu descanso e o seu jugo suave. Ele quer carregar para nós aquilo que não mais agüentamos. Ele quer que achemos o descanso.

"Vinde! Aprendei de mim!"... Ele quer tirar o peso de nossos ombros, dar descanso e alívio.
Se o mundo nos tem sobrecarregado de tristeza e decepções... se estamos curvados pelo peso das lutas... se vivemos derrotas constantes, se o desânimo tem tomado conta de nossos pensamentos e a solução não aparece... O convite é vinde... vinde a mim !

Vamos nos achegar a Jesus, aproximar dEle, para que Ele nos mostre a solução, alivie a nossa cerviz e nos mostre o caminho que devemos andar. O nosso caminho é longo e árduo e tem sido difícil a nossa caminhada... por isso precisamos de Jesus. Muitas vezes nós desanimamos... paramos sem forças... tudo parece dar errado... e não queremos prosseguir, não podemos, e não conseguimos.

Amados... este convite é um convite de amor!
Venha pra Jesus! Venha pra Jesus... não tenha receio... não tenha medo... entregue sua vida a Ele...Olhe pra Ele... descanse, verdadeiramente, no cuidado daquele que pode todas as coisas e quer cuidar de você.

Não existe mancha que o Senhor não possa tirar...
Não existe problema que Ele não possa solucionar...
Não existe pecado que Ele não possa perdoar...
Jesus quer nos ensinar a enfrentar tudo com Ele, pois só Nele encontraremos o alívio e o descanso para as nossas almas... 

Que Deus abençoe a todos !
 
 
 
Ministro Carlos Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores