EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deus está Conosco !!!

É sempre bom ouvir homens de Deus!







Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:10

Pensamento: A história de Deus ao longo da história do seu povo, Israel, é uma de triunfo, proteção e fidelidade. Deus está conosco. Deus se importa conosco. Deus ouve as nossas orações. Deus anseia nos abençoar e nos proteger. Deus anseia nos fortalecer e sustentar. Ponhamos nossa esperança nele.

Ora?o: Ó Deus, o Senhor é meu Deus, e anseio lhe trazer honra e glória. Por favor, aumente a minha coragem para viver vitoriosa e apaixonadamente pelo Senhor. Confio que à medida em que mostro o seu caráter e vivo para glorificá-lo, o Senhor me fortalecerá e me sustentará pela sua poderosa presença dentro de mim, e pelo seu poderoso braço de graça ao meu redor. No Senhor tenho colocado a minha esperança. No nome de Jesus eu oro. Amém.





Que Deus te Abençoe !!!




Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores