EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Lenhador e a Raposa

Assista esse video. Vale a pena!




"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." 

Conserve a sua amizade!
Conserve o seu Relacionamento!
Conserve sua família!
Conserve o seu ministério!
Conserve o seu casamento!

Que possamos andar na direção do Espirito Santo,
e não nos comentarios de "outros"

Porque se não...  pode ser tarde demais.

que pena da raposa amiga!

Que Deus abençoe a todos.


Ministro Carlos Carvalho

2 comentários:

  1. Linda mensagem.Coitada da raposa.Às vezes direcionamos nossos ouvidos e olhos para o que mais fácil, o que aparenta ser o normal.Mas Deus não age com o normal, o previsível, Ele tem planos muitos mais complexos e elaborados, aqueles que não dão ouvidos ao Espírito Santo e por isso comentem erros após erros.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estou retribuindo sua visita e parceria no meu blog. Muito obrigado meu amado.

    Já estou te seguindo. Esse lugar e de DEUS.

    Conservemos a vida! Acho que aquele velho homem morreu também. Não é a toa que Paulo Diz: "Miserável homem que sou"
    Ai de nós sem a Misericórdia de DEUS!
    Paz!

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores