EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quinta-feira, 10 de março de 2011

"O Celular e a Biblía" 



Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? 
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? 
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...? 
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Mais algumas coisas:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. 
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
- Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti. Salmos 119:11
- "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminho."Salmos 119:105
- "Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, 11 assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei." Isa 55:10-11

Ministro Carlos Carvalho
You might also like:

5 comentários:

  1. Paz do senhor!
    Bela postagem, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo que vem sendo feito neste blog.
    já estou te seguindo. um braço do seu irmão em Cristo Pr. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela postagem. ´wE verdade, as pessoas não dão ao livro sagrado, o mesmo carinho que dão ao celular. Bem sacado, a sua postagem. Eu tenho um blogue muito humilde, estou aqyui lhe convidando a ir visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei lá esperando por voce.
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor! estou seguindo o blog! amei essa postagem...
    Posso copiá-la e colocar em meu blog com créditos à você?

    ResponderExcluir
  5. PAZ, vim retribuir sua visita ao meu blog, desejo a vc um ano cheio de vitórias, que DEUS abençoe teu ministério e tua casa...fica na paz de CRISTO

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores