EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quatros Sintomas de uma Igreja Morta




"Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto." Apocalipse 3.1



  Tens nome de que vives, mais na verdade estas morta. carta do apostolo joão escrita a igreja de sardo , a maior cidade da região de lidia. o Senhor diz que aquela igreja tinha nome de que estava viva mas na realidade, estava morta. no século 21 não é diferente há igrejas que tem rótulo de que estão vivas mas na verdade estão mortas.


4 sintomas : 1º não anda , 2º não fala , 3º não escuta , 4º não enxerga.

1º A igreja que está morta não anda, ou seja, não macha não sai do lugar porque está morta, não prospera vive estacionada sem se mover, sem crescer pensam que estão vivos mas estão mortos. a ordem de Deus para a igreja é machar.

2º A igreja que está morta não fala, quando a igreja está morta ela não fala, não usa o poder que há nos seus lábios, na sua lingua, não usa a autoridade que Deus delegou para a igreja .(pv 18 20) diz, vida e morte estão no poder da língua quem por ela vive por ela se alimentará.(mt16.19) diz, e eu vos dou a chave do reino dos céus e tudo que ligares na terra será ligado nos céus e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus, a igreja que está morta não fala por isso não tem essa autoridade.

3° A igreja que está morta não escuta, por não escuta não conhecem e não sabe qual é a voz do seu Deus, não escuta mais a voz de Deus e por esta razão se torna um incrédulo dentro da igreja.

4° A igreja que está m
orta não enxerga, os mortos não enchergam. são cegos espiritualmente falando aqueles que estão mortos. a bíblia diz que no fim dos tempos o amor de muitos se esfriariam. isto é morte espiritual. a bíblia também diz que no final dos tempos haveria de se derramar sobre toda a carne o espirito santo. um grande avivamento seria derramdo dos céus para a terra, a etimologia da palavra avivamento significa dá vida ao que está morto. louvo a Deus porque ele já preparou um avivamento pra ressuscitar esta igreja que tem nome de que vive mas está morta, Deus já preparou um avivamento para disperta aqueles que dormem.

Que Deus Abençoe a todos!
Ministro Carlos Carvalho


Fonte: Jesus Dentro do Barco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores