EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

terça-feira, 10 de maio de 2011

Fuja do Laço da Ivete Sangalo!!

ATENÇÃO !!!
 

    Cuidado! Olha o que você está cantando!? Muita Atenção!!!
A Música "Poeira" de Ivete Sangalo. Deixo claro que isso não é fanatismo, pelo contrário, é a pura realidade. alguns detalhes da  música que ainda está sendo bastante tocada ultimamente, não só nas rádios como também na TV e até nas ruas e estádios de Futebol. Pessoalmente eu conhecia o refrão, mas não havia prestado atenção na letra da musica, exatamente por isso, achei que seria interessante passar este alerta, caso ainda não o tenham notado e também para que possam alertar alguém que porventura esteja cantando esta música, em especial a juventude brasileira. 

Preste bem atenção nas palavras de cor azul.

Trata-se da música: Poeira - Ivete Sangalo. A letra diz em parte: 'A minha sorte Grande; Foi você cair do céu; Minha paixão verdadeira...; É lindo teu sorriso, o brilho dos teus olhos; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço mandando no pedaço; Um amor que não e brincadeira; Pegou me deu um laço Danço bem no compasso, de prazer; Levantou poeira'; 

Vamos aos detalhes: "Foi você cair do céu" Quem foi que caiu do céu?  
Jesus disse: " Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago." Lucas 10:18
Resposta 01: O diabo!!!

"A musica diz; meu anjo querubim" Quem foi anjo querubim na biblia?
A biblia diz; " Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas."Ezequiel 28:14 - Resposta 02: O diabo

 Outro trecho da musica diz; Meu anjo querubim; Chegou no meu espaço.
O "espaço" que a contora Ivete se refere é............................?
A "Terra." E o que ele veio fazer aqui?  passear, brincar, se divertir, pular no show? certamente não!!! A biblia nos da a resposta.  
"ele" o ex. Querubim ungido que caiu do céu, Resposta 03: veio Roubar, matar, e destruir, todos os moradores desse espaço chamado "terra."

Finalizo essa reflexão, com a ultima frase da musica "poeira" 
que me chamou atenção. 

A famosa cantora diz; "Pegou me deu um laço" enquanto ela mesma declara que foi laçado por ele, eu vos dou um conselho, fuja desse laço !!! 
confia e entrega a sua vida a Deus, pois ele tem todo o poder para ti livrar de toda ciranda do inimigo.

"Porque ele te livrará do laço do passarinho, e da peste perniciosa."
Salmos 91:3

Que Deus Abençoe a todos!


Ministro Carlos Carvalho


Fonte: A Famíla na Rocha / Jesus Dentro do Barco

Um comentário:

  1. OLÁ IRMÃO GOSTEI DO ARTIGO SOBRE A IVETE, EU JÁ SABIA DISSO E TEM OUTRAS COISAS MAIS.pENA QUE MUITOS ESTÃO CEGOS E Ñ CONSEGUE VER A VERDADE E ATÉ DIZEM QUE Ñ TEM NADA HAVER, SABEMOS DE NADA HAVER O INFERNO ESTAR CHEIO.FICA NA PAZ QUERIDO UM ABRAÇÃO NA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores