EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

terça-feira, 29 de março de 2011

Qual é o tamanho da tua Fé?




“Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.” (Sl 37.5 NVI)

Muitos dizem: eu confio em Deus, Será?
Confiar em Deus significa tirar totalmente a nossas mãos, pequena, cansada e fraca.
Hoje observamos as pessoas entregarem suas causas nas mãos de Deus, mas não tiram as suas mãos, como se Deus precisasse de uma ajuda humana.
Entregar significa; “eu não posso fazer”, mas aquele a qual eu entreguei os meus problemas ele é capaz de resolver e vai trazer a solução para mim. Oh gloria.
O Salmista nos ensina a “entregar e confiar 100%” só depois disso O SENHOR agirá.

Por isso muitos dizem que confia, mas não recebe a vitória, porque não consegue confiar 100% no Senhor, entregam 99% mas deixam um 1% por cento de dúvida.
Isso não é confiar! (Confia desconfiando.)

Sabemos que é muito próxima a desconfiança da confiança em Deus.
É válido usar a razão na nossa vida de fé, mas, sempre a desconfiança nos toma de assalto induzindo nossa razão a levantar suspeita contra as promessas do Senhor.


Esquecemos que elas se cumprirão sem qualquer intervenção humana.
Nós todos nos defrontamos com situações em que ficamos divididos entre a confiança em Jesus ou as estratégias humanas.


Ficamos tentados a resolver as coisas da forma que nos parece mais inteligente e sensata, esquecemos que o cuidado de Deus por nós é muito maior e melhor que nosso entendimento.


Falamos que confiamos, mas agimos, tomamos o seu lugar.
Isso não é confiança é medo e desconfiança.


Medo que ele não resolva, medo que ele não responda, medo que ele não faça, medo que ele não ajude. Em oração, peçamos ao Espírito Santo que nos dê a verdadeira  fé e confiança em Deus pai e nos ensine a aguardar o socorro do SENHOR, sem que o tempo nos desespere.
Possamos dizer como o salmista:
O meu socorro vem do Senhor, não do super-homem, até porque não existe
Super-homem, o que existe sempre e vai existir é um Deus tão amoroso e infinito como o nosso Deus JEOVÁ. OH. ALELUIA!!!

Creia, ele não desiste de você!
Ele se importa com você!
E no tempo que você confiar 100% tudo dará certo.




Que Deus abençoe a todos.


Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores