EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Escandalizando o Evagelho: a Popstora Baby do Brasil

Vergonha, Vergonha!!!

 
A irmã Jonara postou este vídeo no Púlpito Cristão e sou obrigado a concordar com ela, eu senti vergonha por esta mulher, a tag #Vergonha_Alheia é justa, o que esta dita "pastora" fez no programa do Jô foi apenas escarnecer do Evangelho, do Senhor, da Igreja e das coisas que são do Reino de Deus, ela não prestou um bom testemunho, antes denegriu ainda mais a imagem do da igreja juntamente com este apresentador, que só soube aproveitar a situação cômica diante dele para fazer ainda mais comèdia.

Agora faço algumas observações óbvias das declarações desta "pregadora" do "evangelho":

1. Ela afirma ser Popstora? O que é isto? Sem dúvidas este termo deve definir líderes que se chegam ao ministério em busca de fama e glória humana, vemos muitos POPSTORES por aí, basta ligar a televisão, ir a um show gospel ou até mesmo comprar dvd`s de grandes eventos gospel, este tão renomados e populares pregadores/cantores/profetas em sua maioria (respeitando excessões) buscam glória humana, sem pregar o Evangelho verdadeiro, pois este não agrada aos homens. O que é um verdadeiro PASTOR DE OVELHAS? Leia 2 Coríntios 6.1-10.

2. Imitando línguas estranhas?? Lamentável! Isto é uma brincadeira sem o mínimo temor de Deus que desrespeita os padrões bíblicos e aos verdadeiros pentecostais, creio em línguas espirituais que não são conhecidas dos homens, assim como creio que Deus concede idiomas terrenos aos homens de igual forma (At 2.4; 1 Co 14.2), mas sobretudo que estas línguas são concedidas pelo Espírito de Deus quando Ele quer! E de que adiantou ela pronunciar esta línguas "estranhíssimas" (assim as defino por serem de motivação exclusivamente carnal para espetáculo humano) sem que houvesse interpretação e edificação dos ouvintes? (1 Coríntios 14.13, 19).

3. A fundação do ministério desta mulher partiu de um arrebatamento "espiritual" onde Deus lhe disse que ela abriria o ministério dEle, mas só posso crer que esta experiência veio do deus deste século, Deus concedeu experiências sobrenaturais aos apóstolos nas quais os orientou, mas estes homens eram homens sérios, compromissados com o Evangelho e não uns místicos em busca de um êxtase como ela mesma se define, afinal ela sempre buscou experiência e não Palavra de Deus, além do mais, as Escrituras estão acima de qualquer experiência espiritual e para sermos ministros do Evangelho devemos cumprir os requisitos que este Evangelho pede a nós.

4. Lula um homem de Deus? Tá, pula essa... (embora eu creia que Deus também tenha poder para resgatá-lo como me resgatou).

5. Como Deus se manifesta a gente se a gente não der uma bombada? Temos que encurralar Deus? Na Força? Ele quer isto de nós? Sem dúvidas ela é adepta da teologia da prosperidade, confissão positiva, por aí vai...

6. Deus tem que se manifestar? Tem que curar? Ele pode se manifestar e pode curar, mas não é obrigado a isto e não deixa de ser Deus caso nada disso aconteça, se assim não fosse Ele não seria Soberano!

7. Eu cancelo a palavra de maldição? EU? Isto é torcer as Escrituras, é usar a "autoridade do nome do Senhor" em benefício próprio para glória humana, se existe alguém que cancela alguma obra das trevas na vida do homem este é Jesus Cristo.
8. Essa mulher, no vídeo, chegou a dizer que se deve arrancar Deus do trono. Ah, pára. Pára esse mudo gospel que eu quero descer....

9. Quer saber? Cansei! É heresia do começo ao fim, oremos por esta mulher para que ela venha REALMENTE conhecer o Evangelho e o Deus do Evangelho.

3 comentários:

  1. Graça e Paz!
    Carlos Carvalho

    Passando para agradecer a visita e sua participação no meu blog!

    Já sigo o seu abençoado Blog a algum tempo, assim como o da irmã, Cantora Cristina Alves.

    Parabéns! pelos seus trabalhos edificantes!

    Quanto a Baby do Brasil... Realmente e infelizmente uma grande vergonha! Lastimável!!!

    Abraço!
    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos;
    Agradecendo a visita eestarei sim te seguindo

    Alguns anos atrás, uns dez mais ou menos eu li uma entrevista dela onde ela dizia que Jesus era um casca grossa e que a igreja dela era para aqueles que não conseguiram "se encontrar" em igreja nenhuma, ou seja uma igreja para rebeldes e descompromissados com a Palavra de Deus, é realmente uma vergonha para o Evangelho, é só mais uma que depois de cair no ostracismo resolveu virar evngélica em busca de mais uma temporada de fama...

    ResponderExcluir
  3. Olá varão

    obrigado por sua visita no cativos...
    é um prazer conhecer seu cantinho...

    abraços

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores