EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deus tem uma nova historia para mim


Leia: você nunca mas será o mesmo!



A vida cristã projetada por Deus é para ser vivida. Não é um simples padrão de comportamento, uma maneira de se conduzir moralmente ou uma vida de religião  exterior.
A vida cristã é uma vida de relacionamento pessoal com o Deus criador que se revelou ao homem através da pessoa do seu único filho Jesus Cristo.
No momento em que uma pessoa, num ato de fé, recebe a Cristo Jesus em sua vida para ser seu Senhor e Salvador,  Ele entra. Isto é o que está escrito em Apocalipse 3.20
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa..."
Quando uma pessoa recebe a Cristo em sua vida, ela estabelece um relacionamento intimo e pessoal com Ele. Logo se torna  um verdadeiro cristão. Você não se torna um cristão por viver uma vida boa, ou ter nascido em uma família cristã. A palavra "cristão" significa: Não vivo mas eu, mas Cristo vivem em mim.
A Bíblia nos diz: “Aquele que diz que está nele também deve andar como ele andou”. 1 João 2.6
O Senhor Jesus quando entra na vida de uma pessoa, ele faz verdadeiramente uma “REVOLUÇÃO” (Dicionário Aurélio: TRANSFORMAÇÃO radical de estrutura).
Vejamos o que está escrito: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres”. João 8.36
Revolucionados por Jesus Cristo não são aqueles que batem palma nos cultos e gritam aleluia ou gloria a Deus mais alto do que os outros irmãos. Muito menos aqueles que ficam o tempo todo falando língua estranha.
Não são aqueles que freqüentam os cultos.Não são aqueles que passam o domingo inteiro na igreja.
Não são aqueles que usam camisetas com frases cristãs.
Não são aqueles que usam saia e blusa comprida.
Não são aqueles que entregam visão e revelação.
Os revolucionados por Jesus Cristo não são aqueles que louvam e pregam bonito..
É preciso muito mais do que isso para ser UMA NOVA PESSOA em Cristo Jesus.
É preciso ser radical em tudo. Está escrito: “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver”. (Não é em algumas coisas.  É em todas as coisas.) 1 Pedro 1.15
Na realidade homens e mulheres transformados por Jesus Cristo são aqueles completos em Cristo e só em Cristo. Que não precisam de mais nada que o mundo possa oferecer para serem felizes. São aqueles que estão completamente preenchidos de Jesus e não precisam de paixões mundanas e nem de prazeres deturpados. Não precisam de drogas, álcool, sexo, ganância ao dinheiro e rebeldia.
Transformados por Jesus Cristo são aqueles que se mantêm fiel diante de uma sociedade perversa e pecaminosa. São aqueles que estão com A FAMÍLIA NA ROCHA, pois ouvem, meditam, estudam e praticam a palavra de Deus. Como está escrito: “Bem-aventurado o homem e a mulher que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”.
“Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite”. Salmos 1.1,2
São aqueles que as doutrinas do diabo não derrubam. Que permanecem inabaláveis como o monte de sião em meio às tentações e lutas desse mundo. Que não cedem ao pecado. Não mudam de opinião, pois tem uma fé sólida e racional na rocha que é Cristo Jesus.

São aqueles que influenciam e não deixam ser influenciados por pessoas ímpias que não tem o compromisso com Deus. São aqueles que obedecem a palavra de Deus e agem e andam como cristão mesmo sobre a critica e a pressão do mundo.São aqueles que não se envergonham do evangelho de Jesus Cristo.
Os nascidos em Jesus são aqueles que não só querem uma tansformação total na igreja, mas são a própria transformação. São aqueles que servem a Deus onde estão e São aqueles que se consideram longe do que o mundo considera normal ou tradicional. Que amam o que Deus ama e odeiam o que Deus odeia. São aqueles que não vivem com a normalidade do mundo. Que guardam seus corações e não se entregam por nada.
Na realidade, ou você é uma nova pessoa por Jesus Cristo ou não é nada por que está escrito: "aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou" (1 João 2:6)
Está em Cristo significa: Viver em novidade de vida. Viva o novo de Deus na sua vida!

Provas de que alguém está transformado por Cristo.
·        Anda como ele andou.
·        Ama aos irmãos e o próximo.
·        Permanece naquilo que ouviu.
·        Faz a vontade de Deus.
·        É submisso-Dependente de Deus.
·        Guarda-se do pecado.
·        Guarda os mandamentos.
·        Não ama ao mundo.
·        Produz muitos Frutos.
Se você amigo leitor, não se enquadra nos requisitos acima, não se Preocupe, nesse exato momento Deus está lhe dando mais uma Oportunidade (talvez a última) para você de fato ser:
Revolucionado, transformado e salvo pelo sangue precioso e poderoso de Cristo Jesus.
Oh gloria a Deus! Oh Aleluia!...
Amém, Amém.
Click nesse louvor e ore agora!
Jesus quer falar contigo!






Ministro Carlos Carvalho

Um comentário:

  1. Paz irmão!

    Estou sentindo falta de seus comentários no meu blog.
    Como o irmão mesmo diz: Faça um blogueiro feliz!

    Essa sua mensagem é nota 10!
    Que o Espírito Santo continue te usando para a glória de Deus.

    Ósculo Santo!

    ***Lucy Araújo***

    ResponderExcluir

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores