EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

domingo, 11 de dezembro de 2011

A onde será que isso vai parar?

Belo quer lançar CD gospel


O Cantor Belo em entrevista ao Jornal Meia Hora, contou sobre sua religiosidade e afirmou que vai gravar um CD Gospel.


Já que o mercado da música evangélica está em ascenção e tem se mostrado o mais lucrativo no momento nas indústrias fonográficas, muitos artistas seculares também entenderam o lucro do segmento gospel e já planejam lançar Cds com temas cristãos.
E o pagodeiro Belo já revelou que vai lançar um projeto desses para 2013. Em um DVD que ainda está em lançamento, o cantor contou com a participação do padre Marcelo Rossi e disse que se apegou a Deus porque em um dos momentos mais difíceis de sua vida conheceu o padre e desenvolveu uma amizade forte com ele. “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”, disse o cantor sobre os benefícios que essa aproximação com o padre gerou.
Belo disse ainda que mesmo fazendo um álbum com canções de louvor a Deus não pretende deixar de lado seu trabalho com músicas seculares. “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, disse ele.
Ele contou que pretende oficializar sua relação com a dançarina Gracyane Barbosa mas que não tem uma igreja oficial, somente fé. “Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, disse Belo.
Fonte: Meia hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores