segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estou começando a ter vergonha de dizer que sou Evangélico



Absurdo = Filme pornô Gospel – Estou começando a acreditar no fim do mundo em 2012

Em meio a uma onda de modismos para aproveitar os evangélicos, surge agora um novo assunto na internet, e que parece estará mesmo chegando ao Brasil. Trata-se de filmes pornô Gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus (Sim Claro ha ha ha). Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “pornô-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:
  • Só participarão pessoas casadas na vida real; Sim claro, porque afinal de contas fazer filme PORNÔ com seus cônjugue não é pecado!
  • Nos filmes não serão permitidos relacionamentos extraconjugais e nem “ménages”;
  • Os casais, retratarão o sexo, dentro dos parâmetros cristãos, ou seja, linguajar cristão, comportamento cristão etc…
  • Os filmes deverão ensinar os cristãos em como tratar seu parceiro no relacionamento íntimo.
Será que depois de 2 mil anos de Cristianismo a gente precisa mesmo disso? Ou seja, onde vamos parar? Hoje em dia está se tornando normal a mistura do sagrado com o profano e muitas das vezes, por culpa dos próprios evangélicos, que permitem tudo, num liberalismo  incompatível com a verdadeira doutrina cristã. Sabendo disso, muitos lobos estão entrando no meio evangélico para tirar proveito financeiro. Quando o próprio Cristo se enfureceu com os mercadores no templo, com certeza, queria deixar-nos um aviso do que estaria vindo pela frente. As igrejas hoje em dia têm de tomar muito cuidado para não ficar pensando apenas em ganhar números de “fiéis” e aumentar receita, pois todos teremos de dar conta no final, pois a mensagem de Jesus é de liberdade e não de libertinagem.


Tomemos cuidados!!!






Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores