EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Você está com fome de Deus?



MT 5: 6 – Se eu tiver fome de Deus, eu serei farto Dele, aleluia!
- Deus precisa fazer algo antes que o avivamento venha.
- Deus está gerando algo no meio da Sua igreja, porque precisamos desejar para poder acontecer alguma coisa.
- Deus quer realizar algo, aleluia! Precisamos desejar para entrarmos naquilo que Deus tem para nós.
- Precisamos ter fome e é isso que Deus está fazendo, gerando fome, fome da Sua presença. 
- Ele quer nos encher Dele mesmo, Ele quer nos fartar da Sua presença.

- Está havendo um mover de Deus, e esse mover está trazendo fome, desejo da vinda do noivo no meio da igreja.
AP 22: 17 – O Espírito Santo está levando a igreja (noiva) a desejar o noivo (Jesus).
LC 7: 36-39 – Deus não está podendo operar poderosamente no meio da igreja, porque as pessoas estão cheias de regras e estão limitando a Deus.
- Essas pessoas estavam no meio de uma festa, e estavam envolvidas com a festa.
- Jesus estava lá, mas eles estavam envolvidos com a festa.
- Essa mulher estava com fome espiritual, ela queria o Mestre, queria se envolver com Jesus.
- Não houve nenhuma limitação para o envolvimento, porque ela tinha fome. Aleluia!
- Enquanto houver limitações e regras, não haverá o envolvimento com Ele.

- Quem tem fome de Jesus se envolve, quer Ele, não importa como será, mas fará de tudo para estar com Ele. CREIO QUE O ESPÍRITO SANTO ESTÁ GERANDO FOME EM VOCÊ.
- Uma pessoa quando está com fome, ela faz de tudo par arranjar comida; ela fica desesperada.
- Aquele homem achava que estava agradando Jesus, porque estava fazendo algo. Achou-se mais importante.
- Quantos pensam que estão agradando ao Senhor só porque estão fazendo alguma coisa.
- Quantos se acham mais importantes, só porque estão fazendo alguma coisa.

- Deus quer intimidade, relacionamento, a mulher escolheu a coisa certa: ESTAR COM ELE, aleluia!
- E ela escolheu os pés de Jesus; temos que escolher os pés sabe porque? Porque eu posso ver por onde Ele caminha, e ai eu vou ver que o meu caminho está diferente do Dele.
- Quando eu vou aos pés Dele, eu me arrependo, e se não houver arrependimento nada irá acontecer.
- Avivamento começa com o arrependimento (At 2: 37-38).
- Quando eu tenho fome do Senhor eu começo pelos pés e não pelas mãos, eu começo me arrependendo, depois eu vou pedir o que eu necessito. Quando eu vou par aos pés do Senhor, é porque eu sou grato a Ele.
CT 4: 6 – A mirra servia também para ungir o corpo das pessoas quando morriam. Serviu para ungir 
Jesus na sua morte. 

- Eu tenho que ir ao monte e morrer para o meu eu todos os dias em oração. Quando a unção vem sobre as nossas vidas, ela serve para nos preparar para a morte, a morte do nosso eu.
- O ungido (a) quer morrer, não quer mais viver para si mesmo. O meu eu não serve para nada. 
- O caráter de Jesus tem que estar em mim.
- Somos o presente de Deus para Jesus. Deus quer o melhor para Jesus.
- Por isso o Espírito Santo quer transformar a igreja (noiva) para entrega-la pa Jesus (noivo).
- A fome me leva para perto Dele, e é na presença Dele que eu sou transformado, aleluia!
- Deus está gerando fome na nossa nação, pois a fome por Ele atrairá a presença Dele. 

Que Deus te abençoe !!!


Ministro Carlos Carvalho


Fonte: Pr. José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores