sexta-feira, 10 de maio de 2013

O recado é este, povo de Deus.



"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." - Mateus 25.34-40.

Nesta semana, parte da Imprensa - entenda-se Organizações Globo - publicou acusações graves contra o Pr. Marcos Pereira em diversos órgãos do grupo, usando como "laranja" José Junior, presidente da ONG Afro Raggae. 

Compete aos cristãos vigiar e orar pelo pastor e sua família, não se deixar prender pela opinião, de cunho político não declarado, contidas nessas matérias que já o condenaram sem se quer ele ter apresentado defesa ou ido aos tribunais de justiça. 

Da nossa parte, não cabe tomar partido e dizer que ele é inocente ou culpado, mas usar blogs e pontuar posição contra a postura opressora dessa emissora. 


Posicione-se neste caso lembrando-se de Mateus 25.34-40. Você não estará presente fisicamente lá onde está Marcos Pereira, mas pode fazer alguma coisa em favor dele e de sua família. Lembre-se, Jesus citou "prisioneiro" sem dizer se é alguém inocente ou merecedor da prisão. Movido pela fé, faça sua parte.

O recado é este, gente.

Fica o alerta !!!

Ministro Carlos Carvalho


Fonte:dministração UBE Blogs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores