EnglishFrench GermanSpain Italian DutchRussianPortugueseJapanese KoreanArabicChinese Simplified

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Sinceridade na Oração


 Senhor  Deus, dono do tempo e da  eternidade,
teu  é o hoje e o  amanhã,o  passado e o futuro.
  
Obrigado  pela vida e  pelo amor,pelas  flores, 
pelo  ar e pelo sol, pela  alegria e pela dor,
pelo  o que foi possívele  pelo o que não foi.
  
Ofereço-te tudo o que  fiz com amor, 
o trabalho  que pude realizar,
as coisas  que passarampelas minhas  mãos
e o que  com elas pude construir.
  
  Apresento-te as   pessoas que ao
longo destes  anos amei, as  amizades novas 
e os antigosamores.
  
  Os que estão  perto de mim e aqueles  que pude ajudar,
as com quem  compartilhei a vida, o  trabalho,
a dor e  a alegria.
  
Mas também,Senhor,
 hoje quero  te pedir perdão.
Perdão pela  falta de tempo,
pelo esquecimento,
por deixar  de agradecê-lo
pelo seu  amor infinito. 
Perdão pelas obras vazias e pelo
trabalho mal feito,perdão pelos momentos
sem entusiasmo.
  
  
Também pela  oração 
que aos poucos  fui adiando e que agora
venho apresentar-Te, por todos  meus olvidos,
descuidos e  silêncios, novamente
te peço  perdão.
  
  Na estrada que se apresenta 
para  mim,  peço que me
acompanhes  e quarde os meus
dias  para que possa seguir e concluir a   minha jornada.
Peço ainda para abençoar  meus parentes e amigos,
com a paz e a legria, a fortaleza e a prudência,
a lucidez e a sabedoria.
  
  
Quero viver cada  dia
 com otimismo  e bondade,
levando a  toda parte
um coração  cheio de
compreensão e paz.
  
Fecha  meus ouvidos a toda falsidade
  e meus lábios a palavras mentirosas,
egoistas  ou que magoem.
  
Abre  sim, meu ser a tudo o que é bom.
  
Que  meu espírito seja repleto
somente  de bênçãos para  que as derrame
por  onde passar.
  
Senhor, as pessoas que lêem
esta  mensagem, dê-lhes  Sabedoria,
Paz  e Amor.
  
  
E que possam  fazer novas amizades
e que dure  para sempre em seus corações.
  
Enche-me,  também, de bondade e alegria
  para que todas as pessoas
que  eu encontrar no meu caminho
possam  descobrir em mim
um  pouquinho de Ti.
  
  Dê principalmente a todos nós o
  amor fraterno, e  ensina-nos a  repartir 
felicidade.  

Amém 


Que Deus Abençoe a todos!
Ministro Carlos Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se alimentou? me faça feliz!
comente!

Me faça feliz, Comente!

Seguidores